About

13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock

DIA MUNDIAL DO ROCK GALERÔ o/



O "trechos" dessa semana é um especial ao Dia Mundial do Rock o/ Mas porque é comemorado nesse dia? Porque no ano de 1985, um carinha chamado Bob Gedolf organizou e pôs em prática o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia. O objetivo principal era o fim da Fome na Etiópia. Contou com a presença de vários astros do rock e pop como Scorpions, Madona, U2,  Paul MacCteney, Led Zeppelin, Black Sabbath, entre outro. Então deixo aqui pra vocês trechos de bandas de rock que particularmente adoro \m/

 Fate fell short this time Your smile fades in the Summer Place your hand in mine I'll leave when i wanna  ( Blink 182 – Feeling This)

 Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer Que não existe razão?   (Legião Urbana - Eduardo e Mônica)

 Cause all of the stars  Are fading away Just try not to worry You'll see them some Day Take what you need And be on your way And stop crying your heart out    (Oasis - Stop Crying Your Heart Out)

 Mesmo quando eu não mais estiver  Lembre que me ouviu dizer O quanto me importei e o que eu senti Agora, só agora Talvez você perceba Que eu nunca vou deixá-lo ir     ( Pitty – Só Agora)

 And if you GO I wanna go with you And if you die I wanna die with you    
(Lonely Day – Sytem of a Down)

 Sabe o quanto é importante não dar muita explicação Não há nada de extraordinário na situação O segredo do sucesso é a moderação ter um dia sim e ter um dia não   (Matanza - Clube dos canalhas) 

• How do I live without the ones I Love?   (Avengend Sevenfold - So Far Away)

• Primavera se foi e com ela meu amor   ( Los Hermanos – Primavera)

• With the lights out it's less dangerous Here we are now, entertain us I feel stupid and  contagious Here we are now, entertain us A mulatto, an albino A mosquito, my libido, yeah, hey, yay  
( Nirvana - Smells Like Teen Spirit)

• Meu caminho é cada manhã Não procure saber onde estou Meu destino não é de ninguém E eu não deixo os meus passos no chão Se você não entende não vê Se não me vê não entende   
(Capital Inicial – Primeiros Erros)

• All around the world  We could make time Rompin' and a stompin' 'Cause I'm in my prime 
 (Red Hot Chilli Peppers - Around The World)

• Quando eu me perco é quando eu te encontro Quando eu me solto, seus olhos me veem Quando eu me iludo é quando eu te esqueço Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem  
(Detonautas – Você me faz tão bem)


Muito rock pra todos e até a próxima :*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo