About

29 de junho de 2012

Trechos ♪ #2


Hi peoples o/ Semanalmente irei trazer pra vocês trechos de músicas, clipes, traduções, novidades sobre o "mundo musical" das quais eu gosto. O quadro irá se chama "CANTAROLANDO". Vai ter música atual, música antiga e música do tempo que minha bisavó tinha 15 anos :) Serve pra inspirar e relembrar músicas que muita gente já não lembrava mais. Então vamos lá. 



- Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa, hoje ninguém vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca ♪ (Charlie Brown Jr. - Céu Azul)

- Abra suas asas Solte suas feras Caia na gandaia Entre nessa festa E leve com você Seu sonho mais lou Ou, ou, ou, louco Eu quero ver esse corpo Lindo, leve e solto ♪ (Dancin Days - As Frenéticas )


- Quando não houver saída Quando não houver mais solução Ainda há de haver saída Nenhuma idéia vale uma vida... Quando não houver esperança Quando não restar nem ilusão Ainda há de haver esperança Em cada um de nós Algo de uma criança  (Enquanto Houver Sol - Titãs)

- Entenda esse lado bom nem tudo é aflição ficamos com o sonho ao invés da punição        
(Romeu - Agridoce)

- Nada mal prum boçal, retardado mental infeliz. Tanto quiz, ser o tal conhecido entre os mais imbecis, Muito bem você tem o talento que faz de você tão proeminente panaca dos que não são comuns de se ver   (Matanza - A arte do insulto)

- Daqui pra frente Tudo vai ser diferente Você tem que aprender a ser gente Seu orgulho não vale nada, nada  (Sucesso de Roberto Carlos, regravado pela Pitty - Se você pensa)

- Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém  (Renato Russo - Mais uma vez)

- Quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me solto, seus olhos me veem, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho, eu me sinto tão bem  (Você Me Faz Tão Bem- Detonautas)

- But you're not alone I'm here with you (Michael Jackson)
Tradução: Mas você não está só Eu estou aqui com você 

- Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, poque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar  (Pitty - Equalize)

- Esse pode ser o último dia de nossas vidas última chance de fazer tudo ter valido a pena, diga sempre tudo o que precisa dizer arrisque mais pra não se arrepender, nós não temos todo tempo do mundo e esse mundo já faz muito tempo  (Pitty - Semana que vem)

- Mesmo quando eu não mais estiver lembre que me ouviu dizer o quanto me importei e o que eu senti agora, só agora talvez você perceba que eu nunca vou deixá-lo ir   (Pitty - Só Agora)

- Mas eu sinto que eu tô viva a cada banho de chuva que chega molhando meu corpo  
(Pitty - Déjà vu)

- Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião 
(Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem)

- When you're gone the pieces of my heart are missing you  
(Avril Lavigne - When You're Gone) 
Tradução: Quando você vai embora, os pedaços de meu coração sentem saudades de você ♪

- Money can't buy us happiness  ( Jesse J. feat. B.o.B - Prince Tag)
Tradução: O dinheiro não pode comprar a felicidade

- I wish I could give the world to you But love is all I have to give To you 
( Backstreet Boys - All I have to give )
Tradução: Eu queria poder te dar o mundo, mas amor é tudo que eu tenho pra dar ♪

- Vive tão disperso, olha pros lados demais, não vê que o futuro é você quem faz, porque o fracasso lhe subiu a cabeça  (Pitty - Fracasso)

- Eu só quero que você saiba que eu estou pensando em você  (Marisa Monte - A sua)

- Mesmo que seja estranho seja você  (Pitty - Máscara)

- É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã  (Legião Urbana - Pais e Filhos)

- Quem acredita sempre alcança   (Renato Russo - Mais uma vez)

- You’re so good to me baby, baby  (Avril Lavigne - Hot)
Tradução: Você é tão bom pra mim, baby, baby ♪

- Longe do meu domínio cê vai de mal a pior vem que eu te ensino como ser bem melhor  (Kid Abelha - Como eu quero)

- You are the only exception  (Paramore - The only exception)
Tradução: Você é a única exceção ♪

- Bobeira é não viver a realidade  (Cássia Eller - Malandragem)

- Não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora  (Pitty - Me adora)


Por hoje é isso. Mil beijos e até mais ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo