About

17 de junho de 2012

Paleta 120 cores tipo A - Lojinha da Flávia


Hi meninas o/
Estou vindo aqui hoje apresentar pra vocês a Paleta 120 - tipo A da Lojinha da Flávia (OBS: LOJINHA FECHOU :S) . É uma paleta de sombras mega linda e super boa *-* Nela você encontra as mais diversas cores em várias tonalidades. São cores bem vivas e que duram muito.



Apliquei algumas cores pra vocês terem a noção do quanto as cores ficam lindas na pele.


Tenho uma e super aprovo, dá pra você fazer as mais diferentes e inovadoras maquiagens, basta usar a imaginação e o bom gosto que dá pra fazer muita coisa boa. Eu não sou nenhuma maquiadora profissional, mas como a maioria das meninas também adoro maquiagem *--* Arrisquei fazer uma pra vocês verem. É super simples, usei o rosa, o roxo, o preto e o branco pra iluminar e esfumaçar. 


Então... essa super paleta comprei a um tempo atras na Lojinha da Flávia (OBS: LOJINHA FECHOU :S) . A Flávia é uma menina super atenciosa, gentil e mega legal, atendimento nota 1000! Quem se interessar pode ir lá na página da lojinha e comprar a sua, e lembrando que comprando com o cupom de desconto - bhelayne - você ganha na hora um desconto de 10% no valor total de toda e qualquer compra na lojinha.
Mas Brunaaa como que eu uso o bendito cupom? Simples... clique em comprar e na caixa "cupom de desconto" vc digitará bhelayne e pronto, só escolher a forma de pagamento, confirmar a compra e ser feliz :p

EXEMPLO: 

Então gente, a minha eu já comprei, corre lá e compre a sua, você não vai se arrepender.
Essa postagem é uma parceria Lojinha da Flávia.






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo