About

12 de junho de 2012

Dia dos nAMORados ♥


Hello galera! Primeiramente queria agradecer as visitas aqui no meu blog, de um tempo pra cá vem crescendo cada vez mais, me surpreendi um dia desses, 114 visitam em apenas um dia, parece pouco mas como ainda sou "nova" no mundo do blog pra mim significa muito. Valeu mesmo. Espero que estejam gostando e continuem voltando aqui *-*
Que dia lindo hoje né? Dia de muitos corações, presentes, amor, beijo e por ai vai... Dia de aproveitar cada segundo com seu amor. Vim aqui compartilhar com vocês (mesmomorrendodevergonha) um vídeo que fiz em homenagem ao meu namorado. Não reparem a cara fechada, é que tava com muita vergonha haha' . Leza eu né? Enfim.... Esse post é especialmente pra você amor... Feliz Dia dos Namorados, TE AMO <3 


Presenteei ele com uma caixa dos 5 sentidos, que por pura preguiça não tirei foto da parte de dentro, só dela por fora mesmo, vou ficar devendo essa. Então... no sentido visão gravei esse vídeo num dvd e coloquei junto ao presente. :P  Essa é a caixinha:

O que ele me deu? O MELHOR PRESENTE DO MUNDO. Uma luminária Lava-Luz da Imaginarium. Fiquei feito besta um tempão esperando ela esquentar pra ver os movimentos que ela faz hahaha' UMA GRAÇA *--*



Eu gosto de ganhar presente sabe? E quem não gosta? Mas eu gosto mesmo é de presentear *-* A cara de bobo que ele fez lá abrindo cada pacotinho de cada sentido não tem preço *--* Tão fofo hehehe'

Devemos amar, falar uma palavra de carinho, fazer um cafuné não só no dia dos namorados, mas sim todos os dias do ano, só que o dia 12 foi o dia que foi separado especialmente pra fazer tudo isso. Então curtam bastante por ai que eu vou curtir daqui. 




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo