About

14 de dezembro de 2011

"Quem avisa, amigo é!"

A vida é assim mesmo, sempre vão existir aqueles que querem te derrubar, que não te querem ver feliz, que pra se safarem de alguma coisa, irão te comprometer, que a qualquer custo vão querer passar por cima de você. Pois é, pessoas assim existem e não são poucas não. Sabe aquelas pessoas que pra se livrar de alguma culpa ou até mesmo responsabilidade, "jogam" tudo pra cima dos mais fracos, que acabam por muitas vezes sendo prejudicados.
Pessoas as quais, jugam as outras, pessoas que procuram a felicidade em cimas da tristeza dos outros, que se aproveitam daqueles julgados por eles mesmos mais fracos, mal eles sabem que os fracos são eles mesmo, fracos de coração, fracos de alma, fracos de personalidade, falta de uma posição nas decisões que tomam, ou seja, optam por fazer o mal, tomar atitudes nada legais na intenção de prejudicar alguém que seja inocente no intuito de não se prejudicar.
Sei que muitos passam por sitiaçãoes desse tipo, que são prejudicados inocentemente, que são julgados precocemente. Como eu disse no começo do texto, a vida infelizmente é assim, existem pessoas boas e consequentemente pessoas más. Onde existe o bem, existe o mal, é uma luta constante e diária.
Pra essas pessoas o único sentimento que cativam de mim é a pena, Mal vocês sabem que nosso DEUS é maior do que todo sentimento ruim que vocês espalham no mundo e que vocês não vão nos deixar cair. Nosso DEUS é pelo certo e pelo justo sempre. Deus é mais  E só mais uma coisa, "quem avisa amigo é!"

Por hoje é isso gente.
Bjo e até mais :*

2 comentários:

  1. Verdade, eu penso de pessoas assim? sque o que? que elas são insiginificante ao ponto de eu nem pensar nas existencias delas

    ResponderExcluir
  2. não tem o que pensar de pessoas assim, acredito que tem que ser ignoradas. Quanto mais você se preocupa, mais coisas negativas vem pra você!
    Não se preocupe com tão pouco, esse pode ser o segredo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo