About

1 de setembro de 2011

Pitty - Se você pensa ♪


 (Regravação da música de Roberto Carlos)


Se você pensa que vai fazer de mim
O que faz com tudo mundo que te ama
Acho bom saber que pra ficar comigo
Vai ter que mudar
Você tem a vida inteira pra viver
E saber o que é bom e o que é ruim
Acho bom pensar depressa e escolher
Antes do fim
Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente
Seu orgulho não vale nada, nada
Você não sabe
Nem nunca procurou saber
Que quando a gente ama pra valer
O bom é ser feliz e mais nada, nada
Daqui pra frente
Tudo vai ser diferente
Você tem que aprender a ser gente
Seu orgulho não vale nada, nada ♪ 

Ps: Eu já gostava da música, ai ainda mais a Pitty regravou ficou bom demais, minha DIVA *-*

Por hj é sóo, bjo té a próxima :*

Um comentário:

  1. pitty adoro ela e suas letras claro que para mim as melhores são do cd antigo , mais todas são incriveis .


    http://www.blogescolhas.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo