About

6 de julho de 2011

Todo mundo odeia!



 Emoticons de letras que a gente tem que ficar decifrando o que a pessoa quer dizer.
 Pop-up, aquelas janelinhas mt chatas que abrem automaticamente quando a gente abre algum site.
 Sentar no sofá e perceber que deixou o controle remoto na estante.
 Sair do pc pra ir tomar uma água e quando voltar já ter outra pessoa mexendo.
 Falar na língua do "miguxo/emo", tipo: "OOoOoi amiguxo, tudoOo bom com voxê? "
 Pessoas sem criatividade que te copiam na cara de pau e ainda morre dizendo que foi ela/ele quem criou ¬¬'
 Pessoas que twittam: Sigam que eu sigo tudos de volta, só pra ganhar seguidores, mas pelo menos comigo n funciona! ¬¬'
 Sites e blogs que tocam música, aff eu já tive vários sustos, e ainda acham pouco e colocam aviões do forró.
 Quando  em um engarrafamento e o povo fica buzinando sabendo que não vai  dar em absolutamente em nada!
 Quando você tá atrasado e todos os sinais resolvem ficar vermelhos na mesma hora.
 Quanto te chamam cutucando no seu ombro ¬¬'
 Quando você marca uma coisa com alguém e a pessoa simplesmente nem vai e nem avisa que não vai e te deixa no vácuo, chupando dedo. (né dona Jéssica Karla?) ¬¬'


Por hoje é só.
Bjo bjo até mais :*


12 comentários:

  1. Detesto blogs que tocam músicas automáticas, sempre ouço rock no meu netbook e tenho que ficar procurando onde desliga a música chata do blog...

    Meu pai conversava comigo me cutucando, sinto muito falta dos cutucões dele...

    Infelizmente ele não está mais aqui para me cutucar...

    ResponderExcluir
  2. detesto varias coisa nessa lista , mais sentar no sofá e esquecer o controle é o fim .amei o blog http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Principalmente sites que tocam música automática...
    De deixar louca!!!

    hehehe

    Adoei a lista!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Detesto quando o cursor do mouse solta umas bolinhas rosas. Arggg!! rsrs... Brincadeirinha!!! rs...

    ResponderExcluir
  5. Ounnn amg! kkkkk' Juro que não faço mais isso.. *.*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu também não caio nessa de segue que eu te sigo de volta ! kk ' as vezes eu até faço isso pra vê se pega algum " besta " que siga ... rsrsrs '

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, ODEIO todos mesmo . UIOHSAUSAHUISAHUSAI
    Sem exceções :B
    Passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Essas coisas são mesmo muito chatas...Tambem não funciona comigo quando mando: Me segue, sigo de volta!.
    kkk Beeijos ;*

    Passa:

    http://lustthe-thislife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo isso irrita muito!!!
    Cutucar o ombro eu odeio!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo