About

22 de junho de 2011

A chuva cai...

A chuva cai, e eu aqui com você do lado, me esquentando no calor do seu abraço, me protegendo do frio de uma noite chuvosa. Não existe nada melhor no mundo, do que ter você aqui comigo, me mimando, fazendo graça pra me ver sorrir, falando coisas bonitas, coisas de amor,  me deixando com as bochechas rosadas, meio boba, meio sem graça.
Vão se passando horas, minutos, segundos e a única coisa em que pensamos nesse momento é aproveitar cada momento, viver cada instante que a vida nos proporciona. O amor é assim, apreciar cada gesto, cada palavra, receber um abraço, um carinho, ficar do lado de quem a gente ama, e EU TE AMO <3

Por hoje é isso!
Beijos estralados, até a próxima :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo