About

17 de maio de 2011

Vizinhos... cada um com os seus!



Acho que o senso de boa vizinhança tá acabando de ums tempos pra cá! Caraaa, vocês tem noção o que é acordar em pleno domingo, as 7:30 da manhã como seu vizinho(a) com o som no último volume? Pois bem meus queridos, desse assunto eu entendo muuuuuuito bem e não gosto coisissima nenhuma! Acha que isso é ruim? Calma! O pior vem por ai. Tem vizinho aqui na rua que eu moro que ligam aqueles paredões de carro na sexta-feira e só desliga no domingo de noite e ninguém faz absolutamente "nadica de nada". Acho que o povo tá perdendo a noção das coisas, do que se deve fazer pra respeitar o pessoal e o que NÃO se deve fazer pra não incomodar as pessoas que não são obrigadas a gostarem das mesmas coisas que os outros. QUERIDOS VIZINHOS do meu coração, ninguém é o brigado a escutar o que vcs ouvem. PLIS! E ainda tem mais, você não pode fazer absolutamente nada de diferente tipo, pintar o cabelo de outra cor, usar uma roupa diferente ou até mesmo conversar na frente de casa com amigos e amigas que essa galera desocupada comenta tuuuuuuuuuudo, e o pior, não só comenta como aumenta! Isso é tenso. Tem coisa pior que vizinho fofoqueiro? NÃO MESMO! Tipo daqueles que que moram do lado da sua casa, conjugado e que a maioria das coisas que você fala em casa no outro dia a rua toda já tá sabendo! Graças a Deus que pelo menos desse mal eu não sofro rs'.Tá bom povo, confesso que tudo tem suas exceções, também tem vizinho prestativos, amigos e tal. Menos mal né? Pelo menos algo de bom. Mas sério gente tive que desabafar aqui, não aguento mais minha tia/vizinha que só me acorda ouvindo aquelas músicas com letras (se é que se pode chamar aquilo de letra) de baixo calão no ultimo volume possível! Pô, respeitar o sono sagrado de domingo é bom né? rsrs'

        /pronto, FALEI rs'
Por hoje é só.
Bjo bjo, té mais :*

5 comentários:

  1. Concordo plenamente.
    Eu não sofro deste problema, pq todos os meus vizinhos já são da terceira idade IUOHSAIUSAHUISAHU então por enquanto ta tudo certo.
    Mas conheço mt gente que passa pela mesma coisa que você passa, e é mt complicado ;x
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do seu Blog e tua opinião sobre os vizinhos que não tem respeito. Acredito que deve haver alguma lei proibindo o som em excesso e até mesmo som alto depois de um tempo, ligar para a policia poderia resolver e até mesmo tirar algumas boas risadas

    ResponderExcluir
  3. ah se quiser ver meu blog:

    horadopensador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Murilo: O certo seria ligar pra SUDEMA, que é orgão competente contra poluição sonora, mas já fizeram isso e n deu em nada, porq o cara que fica coo som ligado tem conhecimento com um carinha lá que trabalha justamente na SUDEMA! Fazer o que né? é o Brasil! :(

    ResponderExcluir
  5. Teu artigo me fez lembrar de uma época em que eu era acordada todo domingo, às sete da manhã, com barulho de obra na casa do vizinho.

    Verdade! Muitas pessoas desrespeitam a vizinhança e abusam de direitos que acreditam serem só seus. Isso me incomoda...Incomoda não! Irrita mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo