About

29 de abril de 2011

Sonho de Princesa *-*



Qual garota não sonha em ser tratada como princesa no dia do seu casamento? Qual garota nunca sonhou se colocando no lugar daquelas princesas dos filmes? Quantas garotas hoje, vendo o casamento de William e Kate não ficaram deslumbradas com tanta perfeição, sonhando, imaginado inúmeras coisas, tanta beleza, pontualidade, classe e elegância. Afinal, não foi apenas um casamento, foi um casamento real. Ahhh, príncipe encantado existe sim, a prova disso é o casal lindo que é formado por esses dois ai. Pode até ser um pouco de futilidade, tanta “frescura” nesse casamento de hoje. Mas vamos dá uma trégua né?  Afinal não é todo dia que podemos ver a união de um príncipe e uma plebeia*-* (Duque e Duquesa). Parece até coisa de filme, que sortuda ela né? Tacou e príncipe e não largou mais rs’. Casal que quebrou vários protocolos da corte, com um toque de modernidade. Casaram-se após 8 anos juntos, apaixonados, ao contrário do Príncipe Charles e da Princesa Diana, que mal se conheciam. O que nós esperamos é que sejam felizes como qualquer casal que decide se casar, e que ele não siga o exemplo do pai, em relação à Lady Di.

Por hoje é só.
Bjo té mais :*




7 comentários:

  1. Eu não consegui ver o casamento inteiro, vi por partes, mas tudo o que vi me deixou muito encantada.
    É difícil ver coisas assim hoje em dia. Tradições que ainda são mantidas depois de tantos anos.
    Ah que vontade que eu tenho de um dia ser assim comigo tbm, coisa que eu acho que não vai acontecer. HSIAUHSAIUSHAUI
    Passa?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. EU quiria só o dinheiro dele! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Jéssica: kkkkkkkkkkkkkkkkkk eurimt! Mai é leza rs'

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo, segue o meu :

    http://brunahelayne.blogspot.com

    e como vc falou queria que vc divulgasse meu blog como parceiro, daí eu divulgo o seu lá no meu . POde ser ?

    ResponderExcluir
  5. Não li os outros posts por falta de estômago, mas lendo este, acredito que você seja mais uma das garotas sem noção, consumidora de revistas de fofoca e que reduz os "sonhos" femininos a casar-se com um cara rico/famoso, se reproduzir e viver aquela vidinha cor-de-bosta, cuidando da prole e fazendo cara de quem toma Prozac. Faça um favor a você mesma : cresça ( mentalmente, caso você não entenda metáforas).

    ResponderExcluir
  6. Eu nem consegui ver o casamento, tava na aula. sim, bruna. me adc no msn pra gente fazer a parceria. é: gabybarros.mcz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Valeria ou seja lá quem for ,não lembro de ter te convidado pra vir até aqui, vc veio por vontade própria, mas com tudo partir do momento que criei esse blog, estava ciente que pessoas com ideias diferentes das minhas poderias ocasionas essa tal situação. Respondendo as suas acusações... Não, eu não sou essa pessoa que vc fala , não que eu deva alguma satisfação á você mas não sou de engolir sapo de uma anônima que não sabe nada sobre mim. Dinheiro não é tudo, e não, eu não sonho em me casar com um famoso/rico até porq já tenho namorado e ele n é famoso nem rico e isso n muda em nada. Não leio revistas de fofoca, e se lesse os outros posts veria que está equivocada em várias coisas que falou ao meu respeito. Mas se tem mesmo essa visão de mim, é uma pena, vejo que é daquele tipo de pessoa autoritária, mal amada e infeliz que fala coisas das pessoas sem conhecer e julgando por isso ou por aquilo por querer ser igual a elas. Mas fazer oq, cada um fala o que quer. Agradeço sua visita e seu comentário, se quiser voltar... fique avom! Um bjo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo