About

1 de abril de 2011

A época da escola...




Aqueles que te ajudam na hora das provas, ou não. Os que você divide boa parte da vida, os seus irmãos de sala de aula, os amigos de escola.
Quem nunca já escutou a frase "não gosto de estudar, mas gosto de ir para escola". Um dos prazeres de ira à escola são os amigos que fazemos por lá. Pedir caneta emprestada, o caderno pra copiar o assunto perdido, compartilhar assuntos que não são da escola...

Uma família que você escolhe, a prof preferida se torna uma espécie de mãe, os colegas mais próximos, se tornam irmãos e a escola nossa segunda casa *-*

Ano passado (2010), foi meu último ano de escola (3º do ensino médio), só eu e quem já passou por isso sabe o quanto é ruim ter que deixar de ver com freqüência aquelas amizades que costumávamos a ver e conviver todos os dias. Pra vocês terem a noção, até as provas e trabalhos fazem falts rs'. Mas hoje em dia graças a tecnologia (celulares, internet, msn, orkut...), podemos manter o contato com aqueles que um dia estavam com a gente diariamente, não com tanta freqüência, mas o que importa é não deixar o tempo apagar algo tão importante. Brincar de verdade ou desafio, brincadeira do compasso, menino pega menina, matar aula, gincanas, mostras culturais, aulas chatas, melhores professores, ir no banheiro pra fofocar, chegar atrasado, ter que ficar na escola até mais tarde.... são lembranças que jamais irei esquecer. Tempo bom que não volta mais... tempo bom que deixou saudades "/

Post dedicado à nossa querida e amada Tia Bel >.<

Uma das melhores profs que já tive, nem se preocupe que jamais esquecerei de todos os conselhos, todas as broncas e todo o carinho que via através de seus olhos quando nos falava uma palavra de carinho *----*

Foto de ótima qualidade, mas tá valendo <3



E por hoje é só!
Bjo, bjo te mais :*


7 comentários:

  1. Obrigado por tudo minha linda o/
    Oum tia, obrigado por tudo que vc me proporcionou, desde o conhecimento na sua matéria, até lições de vida e de amor que a senhora nos ensinou *-*
    Você não imagina o quanto suas palavras foram especiais pra mim durante todo tempo que pude estar mais próximo de você.
    A escola uma segunda casa e a senhora digamos que uma segunda "mãezonha" pra
    mim e todas as pessoas que te admiram <3
    Uma das melhores profs que já tive, nem se preocupe que jamais esquecerei de todos os conselhos, todas as broncas e todo o carinho que via através de seus olhos quando nos falava uma palavra de carinho *----*

    Obrigado por fazer parte da minha vida, da minha história >.<

    - AmoTantoTiaBel ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouw miga ficou lindo! >.<
    Quando Bel ver ela vai amar..! <3

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhh! ficou linda o post
    vou aproveitar a deixa pra tambem falar...
    E dizer o quanto tia Bel e importante pra mim e dizer o que ela segnifica muito na minha vida, uma das melhore pessoas que ja conhecie em toda minha vida*___*
    Obrigado por tudo, pelos conselhos, pelo carinho, por todo amor que tem me propocionado até pelos puchões de orelhas i pelas broncas
    nunca irei de esquecer de ti^^
    Pois amotantoocêtiabel
    *___________________________*
    Sem palavras....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna.
    Sei bem como é essa despedida. Sei tanto que nem me despedi ainda. Agora sou professor. rs... Mas enfim, para tudo tem o seu lado positivo.
    Te achei lá no orkut. Nem te dei calote, viu?

    um abração.
    Quando tiver um tempinho livre, estou te esperando no consumante.blogspot.com.
    Não esqueça de apoiar o patrocínio do blog. Ele é a alma do negócio.
    Boa noite

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos sem pre gostavam d ir pra escola por causa dos amigos, porém eu não gostava, nem um pouco de ir pra lar ^^

    ResponderExcluir
  6. Alguns professores marcam perfeitamente a época de colégio, se tornando pessoas de peso, exemplos que carregamos pelo resto da vida e acabam se tornando ícones em nossas vidas.
    Bela homenagem!

    ResponderExcluir
  7. ôoown que fofo *-*
    eu ainda to no 2° ano. Hoje eu reclamo demais, de como eu queria estar em casa dormindo ao invés de ficar escutando aqueles proofs chatos falando tanto que da vontae de doormir. IUAHISYASAIUHSAIHAUI
    Mas eu tbm sei que qndo eu terminar eu vou sentir mt mt falta até pq era uma rotina né, e depois do nada acaba? É mt tenso mesmo ;x
    Por enquanto, vou aprooveitar enquanto eu posso; KKKK
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo