About

1 de março de 2011

Trechos... ♪ #1


Música... quem não gosta ouvir um bom som? Varias vezes as músicas falam algo que queremos dizer e também nos fazem lembrar de pessoas, lugares, amores....



 Não espere eu ir embora pra perceber, que você me adora...  ♪
(Pitty – Me adora)

 E não há nada pra comparar para poder lhe explicar, como é grande o meu amor por você... 
(Roberto Carlos – Como é grande o meu amor por você)

• Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade... 
(Cazuza – Exagerado)

 Até parece que você já tinha o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar... 
(Pitty – Equalize)

 No meu coração, aonde quer que eu vá, sempre levarei o teu sorriso e meu olhar... 
(D’Black – Um minuto)

 Mesmo que seja estranho seja você... 
(Pitty – Máscara)

 Preciso da sua amizade da sinceridade do teu carinho, você pode não parecer com meu jeito de ser mais você é muito especial...
(Pimentas do Reino – Anjos)

 Eu sei que vou te amar por toda minha vinha eu vou te amar, em cada despedida, eu vou te amar, desesperadamente, eu sei que vou te amar... 
(Tom Jobim – Eu sei que vou te amar)

 Longe do meu domínio, Cê vai de mal a pior, vem que eu te ensino como ser bem melhor. Uh, eu quero você como eu quero... 
(Kid Abelha -  Como eu quero)

 Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar... 
(Pitty – Semana que vem)

 É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã... 
(Legião Urbana – Pais e Filhos)

• É você e não importa mais ninguém, pra te ter vou mais além e nada vai tirar você de mim... 
(Strike - Aquela História)

Eu procuro um amor uma razão para viver e as feridas dessa vida eu quero esquecer... 
(Frejat – Segredos)

E por hoje é só meus amores.

Bjo bjo, até a próxima :*




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo