About

20 de março de 2011

Dia do Blogueiro #2

Como diz a minha cantora favorita “Pitty” – Olá meus queridos *--*

É  por meio deste post que venho  parabenizar todos os blogueiros e  a galera que faz parte  da nossa amada blogosfera! Agradeço aos meus seguidores e a galera que acompanha meu blog, é pra vocês que escrevo e por vocês que estou aqui! 

Ser blogueiro(a) não é só colocar qualquer  foto, ou escrever qualquer texto, colocar qualquer coisa no blog (não necessariamente nessa ordem), é escrever algo e chamar a atenção de quem esta lendo, e é isso que eu tento fazer. Espero que estejam gostando das minhas postagens, sem vocês eu não seria nada!
                                                                              #ParabénsBlogueiros o/

15 comentários:

  1. Obrigado pelos parabéns, mas parabéns pra VOCÊ tb! xD

    Seu blog é muito bem organizado!

    ResponderExcluir
  2. Ah cara valew *-*

    Parabéns pra nós *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado!
    Parabéns para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia da existência do dia do blogueiro: "vivendo e aprendendo"...

    Parabéns a todos nós então...

    ResponderExcluir
  5. owm su blogueira e nem sabia da data \õ/ parabéns para mim .


    http://www.blogescolhas.co.cc

    ResponderExcluir
  6. muita gente ainda não sabe! mas mesmo assim parabéns pra nós *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu sou mais uma que desconhecia a data. Mesmo atrasada: parabéns à todos!

    ResponderExcluir
  8. Parabens amiga.*--*

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ^^
    Tem muita gente que ainda não entende que blog não é só um lugar pra postar besteirinhas.'
    Um blog, um texto... muitas vezes é a única saída para quem tem muito a falar, mas não tem voz pra dizer.'
    Concordo com vc, a blogosfera eh um mundo maravilhoso de sensações e expressividade.'
    Parabéns a todos os blogueiros!

    ResponderExcluir
  10. ôoown , hahahaha
    parabéns pra você tbm, e que o
    seu blog tenha mt mt sucesso *-*
    pode deixar que eu sempre vou
    estar fazendo uma visitinha por
    aqui :P
    passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  11. pooxa, nem sabia que era dia do blogueiro =( rsrs
    entao, parabens atrasado a tds nós :]
    bjaoo

    ResponderExcluir
  12. obrigado, adoro seu blog, seguindo ... bjs

    http://louanysensacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Natália Nunes , Mt gente ainda não sabe, volte sempre que quiser :*

    louany2011, obrigado por seguir linda *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo