About

21 de março de 2011

Aniversário de 5 anos do Twitter *----*




Quem é que ama, e que não vive mais sem? Quem fica curioso pra entrar e ver o que estar nos TOP TRENDS pra comentar as  hashtag’s ? Quem nunca ficou irritado ao ver aquela baleinha do Twitter dizendo: Twitter is over capacity.  
Pois é! Eu amo não vivo mais sem <3                                                                                           

O TT não é só apenas mas uma rede social, é uma das redes sociais mais acessadas

“ O ranking das redes é liderado pelo Orkut, com 29,4 milhões de visitantes que gastam 4,6 horas por mês no site, em média, seguido pelo Windows Live (12,5 milhões) e Facebook (8,8 milhões). A quarta posição fica com o Twitter (8,6 milhões de visitantes).” [ Fonte: CastroDigital ]

E em 2009 o TT encontrava-se na 8º posição! É um Crescimento avassalador *----*
Já o Orkut de um tempo pra cá vem se tornando uma maquina de enviar recados em MASSA, junto com um álbum de fotos (confessoquegostodapartedasfotos :T), Hoje gosto mais do TT do que do Orkut, e acho que muitos também pensam assim!


 O meu ranking:
1º Twitter
2º Blogspot
5º Orkut
4º Msn
5º Fotolog
6º Formspring 
7º Facebook 

Se quiser me seguir no twitter, clique aqui: @BrunaHelayne


Então aqui fica o meu parabéns para o twitter e todos
 os twiteiros de plantão da nossa amada 
e querida TWITOSFERA … 

#ParabénsTwitter *--*
                                                                                                        

9 comentários:

  1. ahhh Twitter é td de bom, eu não gostava antes, mas passei a usar pra divulgar meu blog e acabei gostando.

    Adorei aqui.

    Um beijo, Misunderstood

    ResponderExcluir
  2. Olha.. até gosto do Twitter.. mas, não amo não...
    Prefiro o Blogspot e o Tumblr.

    ;D

    ResponderExcluir
  3. parabens....mas nem uso o meu...hahaha...

    ResponderExcluir
  4. ooi (: adorei seu blog; to seguindo; poderia seguir o meu ?
    http://gabiibarros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem, vi seu blog em uma comunidade e resolvi visitar,
    ta massa seu blog mas tenho uma dica para você melhorar aind mais. Passe seu blog
    para um dominio gratuito cz.cc, ele vai ser idexado mais rapido pelos motores de buscas
    como o google e assim você ganha mais visitas e se for o caso dinheiro, você continua usando o painel do blogspot o que muda
    é o dominio que no lugar de .blogspot.com vai ficar .cz.cc , menor e mais facil de divulgar.

    Confira o tutorial passo a passo: Neste Blog

    ResponderExcluir
  6. twitter <3
    VIcia!!!

    Adorei o blog mto bom!
    seguindo!
    --------------------------------

    http://www.trilhassonoras.cz.cc/

    ResponderExcluir
  7. ainda não aprendi a gostar!
    :S

    as pessoas usam errado
    fazem aquilo de chat e aí vira um lixo chato!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo