About

24 de janeiro de 2011

Meu cabelo colorido


Oi oi pessoal! Como vão vocês? Acho que ainda não tinha falado pra vocês que meu cabelo tem mexas roxas né? Pois é, MEUCABELOÉROXO e eu amo *--*
Não sou louca não gente, (só nas horas vagas rs') é que gosto de coisas diferentes, afinal de contas não é todo dia que você vê uma pessoa de cabelo colorido na rua né? Então, essa ideia surgiu através de um jogo que eu adoro jogar, o Guitar Hero 3 Legends of Rock. É que lá tem uma personagem chamada Midori e ela tem o cabelo roxo, apesar de optar jogar com a Judy, adoraaaaaava o cabelo da Midore, então me veio a ideia de pintar *-*
O pessoal da escola gostou muito, minhas amigas e até minha mãe gostou *----* Mas enfim... Ele já foi um roxo mais claro, um rosa avermelhado e hoje ele é um roxo mais escuro! Dá uma olhada..

As tintas que procurei aqui mesmo no centro de João Pessoa eram muito caras, então decidi procurar na net outras opções, então encontrei a "LUZ", o site da EXOTIC CRIATIV, que é uma marca de tintas fantasia que salvou a minha vida. São muitas cores pra escolher, e o preço também é muito bom! Dá só uma olhada no catálogo de cores...

Corri logo e comprei o "ROXO-FLUOR" com a Flávia, a revendedora de Fortaleza, se vocês quiserem o contato dela é so me pedir no orkut/Twitter/Face. que passo!
As tintas são ótimas, tem um cheiro muito bom e o melhor de tudo, não estraga o cabelo porque é totalmente natural *--*


Pois é pessoas, por hj é isso!
Bju bju, fui :*

8 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo