About

5 de novembro de 2016

Usar roupa repetida é feio!


Oi gente, tudo bem com vocês? Passando pra avisar que tem vídeo novinho no canel e que vai ter roupa repetida sim e se reclamar a gente usa a mesma roupa pra sempre! Acho que cada um deve usar o que quer, quando quiser e quantas vezes quiser. Água e sabão estão aí pra auxiliar esse ciclo que eu amo/sou. Dá até preguça de quem acha que roupa é só pra ser usada uma vez. É pra usar os 7 dias da semana sim kkkkkk. Brincadeiras a parte, dá o play e confere ;)


Espero que tenham curtido! Mil e um beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

4 de outubro de 2016

Sobre sonhos


É tão bom sonhar né? Sonhar bem alto, mesmo que seja com coisas que talvez nunca venham a aconteçam. As vezes me pego com um sorrisinho de canto de boca, imaginando, e realizando todos os meus sonhos lá no meu mundo, que é só meu, que é tão meu. A mente vai longe o pensamento vem e parece tudo tão perto, tudo tão real... ai ai... Muita gente se mostra quase uma muralha da China por fora e um pote de manteiga derretida por dentro. Uma muralha da China feita de manteiga é o que me define hoje. Imagina só se todo amor fosse uma comédia romântica, se todo dia fosse sexta, se o ódio, inveja e rancor não existissem, se tudo desse sempre certo e tudo se tornasse aquilo que sempre queremos que seja? Nossa, acho que tô meio assim hoje, sei lá... Tô meiga, tô doce, tô um pote de mel.
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 de outubro de 2016

Dicas para seu Blog #1


Olá pessoal! Como vão vocês? Tô aqui na correria, porém graças a Deus tá tudo na paz :) No post de hoje vim trazer algumas dicas sobre blogs pra vocês. Apesar de não ser Blogueira a tanto tempo assim, resolvi passar um pouquinho das minhas experiências pra vocês. São dicas simples, que muitas me perguntam e então resolvi transformar isso em post. Quer dar um UP no seu blog? Leia esse artigo que eu vou tentar te ajudar!

Se organize! Tenha um carderninho/bloquinho de anotações para escrever todas as ideias que vem na sua cabeça repentinamente. Conteúdo para posts, vídeos e fotos que surgem do nada precisam ser anotados pois se não, acabamos deixando passar boas ideias para bons projetos. Deixo sempre um bloquinho de anotações e uma caneta no meu criado-mudo, pois a hora em que mais tenho bons pensamentos é quando deito pra dormir. Post-its perto do computador ajudam bastante também, no meu caso, eu anoto neles coisas que tenho que fazer com uma certa prioridade, isso ajuda a deixar tudo em dia e organizado.

Diga não o plágio! Uma coisa é você falar do mesmo assunto que muitas pessoas falam com sua própria abordagem, outra coisa é você ir lá no blog da pessoa copiar tudo e colar no seu. Plagiar o post da coleguinha, é feio, sem contar que você corre o risco das pessoas conhecerem o seu blog e o blog da pessoa que você copiou, super chato né? Então a dica que eu dou é que você crie o seu próprio conteúdo, criar uma identidade, crie seu próprio jeito de escrever no blog e caso queira citar algo de alguém, deixe bem claro que a ideia não foi sua e dê os devidos créditos. Ser copiada é sinal que as pessoas te admiram, mas eu tenho certeza que você iria ficar "P" da vida de entrar num blog e ver o conteúdo que você criou está lá como se ela tivesse criado. Antes ficar sem postar do que postar algo que não foi você quem criou!

Invista nas redes sociais, é de graça, não paga nada! Divulgação é tudo! Não adianta você "se matar" pra criar algo e não passar pra frente. Crie Fanpage, Instgram, Pinteret, Twitter, We  it e todas as redes sociais possíveis nas quais vocês possa divulgar o seu conteúdo, com isso você irá alcançar muito mais pessoas. Deixe as redes que você criar visíveis em uma aba no seu Blog, isso ajuda muito as pessoas que querem entrar em contato diretamente com você.

Procure usar fotos que você fez! Claro que você pode usar também as imagens daqueles sites que oferecem imagens gratuitas, nada contra isso. Mas é bem mais legal quando a imagem que ilustra o post que você mesma criou é de sua autoria. Hoje em dia praticamente todo mundo tem um celular que faça foto ou um câmera e dá pra fazer isso sim. Use sua criatividade pra ilustrar os seus posts e deixar tudo mais com o teu jeitinho e sua cara. Visite o We it, lá existem várias fotos legais nas quais você pode se inspirar.

Renomeie as fotos com o assunto do seu post! Se estiver produzindo um post sobre você, renomeie a foto com o seu nome, caso esteja redigindo um post de uma resenha fazendo uma resenha, renomeie as imagens com o produto e a marca a qual está falando. Fazendo isso, qualquer pessoa que procure no Google por "batom 133 natura" por exemplo,  irá encontrar a imagem do seu post e através dela vai acessar seu conteúdo.

Então pessoal, essas foram as minha humildes dicas, espero ter ajudado vocês de alguma forma. Mil beijos e até mais :*

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo